Empreendimento de Aracaju com seis meses de funcionamento foi aberto em período de economia instável. Muitos empreendedores acham que em anos de economia instável o mais prudente é ser cauteloso com o mercado. Não é o que pensa o jovem empresário Yann Rainer, que há seis meses abriu em Aracaju o Barbeiro Salão e Bar. A ideia começou a tomar forma depois que Yann morou um ano fora do Brasil. “Voltei querendo abrir meu negócio”. Foi nesse momento que o jovem empresário colocou em prática um conselho do seu pai.
“Meu pai fez o seminário Empretec no interior da Bahia e sempre motivou. Achei o momento certo, participar da capacitação foi o primeiro investimento que fiz almejando abrir o negócio”, explica. E Yann não se arrependeu, achou o seminário ministrado pelos consultores do Sebrae muito bom, uma
experiência que abriu sua mente para vários ângulos que ainda não tinha percebido.
“Foi ai que percebi porque meu pai tanto falava do Empretec, foi com o manual do Plano de Negócio utilizado durante a capacitação que aproveitei para montar a barbearia” destaca o jovem empresário.